Como entender a sabedoria por trás do Sincronário das 13 Luas e 28 Dias e sua importância para sua vida se tornar mais harmônica, fluída e leve? Vamos começar fazendo algumas observações sobre o Calendário Gregoriano que é o calendário utilizado no mundo hoje.
- A palavra “calendário” vem da palavra “calendae” que significa livro de contas onde eram cobrados impostos
- O uso principal desse calendário era pra saber a data exata de pagamento de impostos.
- Alguns meses foram criados com nomes de imperadores antigos como Julho e Agosto
- Meses como setembro que tem a raiz da palavra no 7 (sete) representa nosso mês 9 (nove). O mês de outubro cuja palavra nos remete ao número 8, no calendário Gregoriano, representa o mês 10 (dez). São muitas distorções para um calendário, você não acha?
- Cada mês começa o seu primeiro dia numa ordem diferente do mês anterior, carecendo de harmonia e ordem, desequilibrado e irregular. Não há explicação lógica para isso e o que temos é uma percepção irreal do tempo e do espaço.
Você já parou para pensar porque não há sincronicidade nos números totais de dias em cada mês? Temos meses com 28, 30 e 31 dias, e de 4 em 4 anos Fevereiro tem 29 dias. Acostumar com essas distorções pode ter um custo que ninguém comenta para não levantar um movimento de insatisfação.
O Calendário gregoriano nos tira da nossa sintonia natural do nosso verdadeiro Ser, nos impondo vários tipos de distrações, eventos, datas comemorativas, tudo com um único objetivo de obter lucros e controle. Enquanto que o Sincronário acompanha os ciclos naturais do universo conectando sua mente na frequência natural do tempo, promovendo a cura das distorções.
- Nós não temos culpa de estar vivendo sob essa influência externa, pois desde o momento em que nascemos fomos ensinados a seguir esses passos, mas a partir do momento que temos acesso à esse conhecimento, temos a oportunidade de sair dessa “corrida dos ratos”, desse controle imposto por tempo/dinheiro e começar a conectar com o tempo natural e com o nosso verdadeiro Ser.
Introdução ao Sincronário
O Sincronário de 13 Luas de 28 Dias é uma das ferramentas da Lei do Tempo. Pode ser entendido como um “calendário” alternativo em contraproposta ao calendário gregoriano de 12 meses irregulares de 28, 30 ou 31 dias. Ele utiliza a lógica de 13 Luas que representam 13 meses perfeitos de 28 dias + 1 Dia Fora do Tempo para medir um ano, que é referido como Anel Solar.
No Sincronário, o tempo é a frequência de sincronização universal. Sua fórmula é T(E)=Arte. A energia fatorada pelo tempo é igual à arte, significa que tudo no universo é uma obra de arte.
Ao invés dos dias da semana de Segunda a Domingo, o Sincronário utiliza dos Plasmas Radiais nomeados de: Dali, Seli, Gama Kali, Alfa, Limi e Silio. Cada uma das quatro semanas de 7 dias é organizada por uma cor que segue uma ordem padrão de 4 cores: vermelho, branco azul e amarelo. Esse padrão se repete em todas as 13 Luas (meses) de forma que ao multiplicar as 13 luas pelos 28 dias temos exatos 364 dias.
Sincronário 13 Luas e 28 Dias: