Poder: Florescimento
Ação: Focaliza
Essência: Percepção
O que significa um Selo?
Os Selos Solares são representados por glifos coloridos e cada um deles possui uma cor típica: vermelho, branco, azul e amarelo, que possuem um arquétipo específico e um poder energético único.
Interpretar um Selo Solar se torna mais simples à medida em que adquirimos o conhecimento teórico sobre cada um deles e colocamos isso em prática no nosso dia-a-dia, de acordo com as diversas práticas que a Lei do Tempo propõe.
Cada Selo Solar traz uma energia específica e pode ser utilizado para:
- Nos ajudar a entender melhor as situações da vida.
- Nos conectar com o nosso eu interior.
- Aprimorar nossas habilidades pessoais.
Portanto, conhecer os Selos Solares e praticar sua interpretação é uma forma de aprimorar a nossa relação com o tempo e com a vida.
Sobre o Selo Semente Amarela:
Para que isso aconteça, é importante que estejamos abertos e receptivos, visualizando e sentindo nossos desejos e sonhos verdadeiros. Assim, nossa intenção se torna o foco para a germinação dessas ideias, agilizada pelo Espírito.
É preciso estar disposto a quebrar padrões do passado e crenças limitantes, para plantar novas sementes que possam trazer crescimentos inesperados. É necessário ter envolvimento criativo com a vida, participando espontaneamente do nosso próprio crescimento.
Cada um de nós é uma semente da vida, com a capacidade de polinizar a cultura e servir ao florescimento da consciência humana. Ao cuidarmos do nosso jardim interior, alinhando-nos com o poder gerador da Terra, plantando sementes do novo, estamos contribuindo para um mundo mais próspero e consciente.
O selo Semente Amarela, com sua vibração da medida e padrão ordenado de luz, é um convite para que possamos gerar nossas próprias sementes, co-criadas com o Espírito. É uma energia dinâmica, ativa e influente, que nos convida a expressar os poderes da percepção e do florescimento.
Por: Kin Zen