Poder: Livre-arbítrio
Ação: Influencia
Essência: Sabedoria
O que significa um Selo?
Os Selos Solares são representados por glifos coloridos e cada um deles possui uma cor típica: vermelho, branco, azul e amarelo, que possuem um arquétipo específico e um poder energético único.
Interpretar um Selo Solar se torna mais simples à medida em que adquirimos o conhecimento teórico sobre cada um deles e colocamos isso em prática no nosso dia-a-dia, de acordo com as diversas práticas que a Lei do Tempo propõe.
Cada Selo Solar traz uma energia específica e pode ser utilizado para:
- Nos ajudar a entender melhor as situações da vida.
- Nos conectar com o nosso eu interior.
- Aprimorar nossas habilidades pessoais.
Portanto, conhecer os Selos Solares e praticar sua interpretação é uma forma de aprimorar a nossa relação com o tempo e com a vida.
Sobre o Selo Humano Amarelo:
O Humano Amarelo é considerado o graal da alquimia, pois é capaz de transmutar materiais básicos em ouro. Seu poder é o livre-arbítrio e sua ação é a influência, sua essência é a sabedoria, que é o conhecimento aplicado e a harmonia.
Ele nos oferece o dom da mente do iniciante na magnificência da união, preparando nossos circuitos para a transformação e limpando nossa nave física para nos prepararmos para as energias expandidas da mente elevada. Com esta consciência expandida, nosso cérebro e sistema corporal estão sendo limpos e afinados para que possamos criar um caminho para a ativação e aceleração da consciência cósmica.
O Humano Amarelo nos ensina a expandir nossa consciência para incluir tudo o que somos e trazer esse sentimento de expansão para o nosso eu físico. Com isso, criamos uma estabilidade complexa, abrindo um cálice do ser que está completamente enraizado na forma humana. Este cálice representa o eterno recipiente de luz, para sempre preenchido com o fogo e a nutrição do espírito.
Se nos abrirmos para o amor incondicional, todos os frutos do universo correrão ao nosso encontro para a nossa bênção. O Humano Amarelo nos convida a ser receptivos a seus dons e a nos preparar para entrar no cálice expandido do Ser Essencial, para experimentar e comunicar-se livremente com outras dimensões e tempos. Através de meditação e expansão de consciência, podemos encontrar a essência dentro da forma, em todo lugar e em lugar algum.
Por: Kin Zen