Poder: Morte
Ação: Iguala
Essência: Oportunidade
O que significa um Selo?
Os Selos Solares são representados por glifos coloridos e cada um deles possui uma cor típica: vermelho, branco, azul e amarelo, que possuem um arquétipo específico e um poder energético único.
Interpretar um Selo Solar se torna mais simples à medida em que adquirimos o conhecimento teórico sobre cada um deles e colocamos isso em prática no nosso dia-a-dia, de acordo com as diversas práticas que a Lei do Tempo propõe.
Cada Selo Solar traz uma energia específica e pode ser utilizado para:
- Nos ajudar a entender melhor as situações da vida.
- Nos conectar com o nosso eu interior.
- Aprimorar nossas habilidades pessoais.
Portanto, conhecer os Selos Solares e praticar sua interpretação é uma forma de aprimorar a nossa relação com o tempo e com a vida.
Sobre o Selo Enlaçador de Mundos Branco:
A morte simbólica que o Enlaçador de Mundos Branco nos convida a experimentar é uma oportunidade para renovação e transformação. É um convite para deixar para trás o controle do ego e permitir que o Plano Maior nos guie em nosso caminho.
Ao sermos capazes de entrelaçar realidades e ir além das limitações, nos tornamos agentes da mudança cíclica, capazes de criar oportunidades para novas fases em nossas vidas. A sabedoria da impermanência nos inspira a viver o momento presente ao máximo, cientes de que a mortalidade é um fio comum que nos conecta a todos na tapeçaria do universo.
Ser um Enlaçador de Mundos Branco é ser um elo vivo dos nossos ancestrais, carregando anos de vida em nossas células e em nossa consciência. É contemplar a morte como uma parte natural do ciclo da vida e permitir que a renovação traga novas oportunidades para crescimento e evolução. É deixar ir o que não serve mais e abraçar a mudança como uma constante em nossas vidas.
Por: Kin Zen