Poder: Nascimento
Ação: Nutre
Essência: Ser
O que significa um Selo?
Os Selos Solares são representados por glifos coloridos e cada um deles possui uma cor típica: vermelho, branco, azul e amarelo, que possuem um arquétipo específico e um poder energético único.
Interpretar um Selo Solar se torna mais simples à medida em que adquirimos o conhecimento teórico sobre cada um deles e colocamos isso em prática no nosso dia-a-dia, de acordo com as diversas práticas que a Lei do Tempo propõe.
Cada Selo Solar traz uma energia específica e pode ser utilizado para:
- Nos ajudar a entender melhor as situações da vida.
- Nos conectar com o nosso eu interior.
- Aprimorar nossas habilidades pessoais.
Portanto, conhecer os Selos Solares e praticar sua interpretação é uma forma de aprimorar a nossa relação com o tempo e com a vida.
Sobre o Selo Dragão Vermelho:
O Dragão Vermelho é a energia da forma contida dentro do mar primordial sem forma. Ele representa as linhas-matriz de energia que conectam todos os pontos no tempo e espaço, criando uma teia energética de comunicação conhecida como a “rede-grade cristal”. Essa teia é um caldeirão da criação, onde todas as coisas são possíveis e constantemente estão sendo criadas.
Como detentor da memória anciã e um mensageiro da fonte primitiva de vida, o Dragão Vermelho é capaz de ser um caldeirão dinâmico de criações, um portal de vasto potencial sempre cheio de inícios, um iniciador. Ele tem a capacidade de honrar e entrar em comunhão com a dimensão suprema e espacial do puro estado de ser, nutrindo e acolhendo a todos holisticamente nas diversas esferas da vida.
Para incorporar a energia do Dragão Vermelho, é preciso abraçar a profundeza da receptividade e confiar profundamente nos processos em desenvolvimento na sua atual espiral de evolução. Isso implica em se render à vontade do ser divino, desprendendo-se dos acontecimentos da sua vida que seu ego teima em controlar. Dar é uma poderosa maneira de aprender como receber, mas não representa tudo. Quando você confia incondicionalmente no ato de dar, você não se apega à maneira como o presente é recebido. Quando o presente vem do ego, ele é limitado por expectativas e condicionamentos. O amor apenas é. Não é dado nem retirado, mas simplesmente descoberto e permitido.
Abra seu ser para receber o sustento e o suprimento da vida, e focalize a auto nutrição e a nutrição do universo. A energia do Dragão Vermelho é a energia da unidade, onde todas as coisas são uma com a Fonte. Seja um iniciador e um agente da unidade, honrando e entrando em comunhão com a dimensão suprema do ser.
Por: Kin Zen